E-mail *
Nome completo *
CPF *
País (opcional)Selecione um país…AfeganistãoÁfrica do SulAlbâniaAlemanhaAndorraAngolaAnguillaAntárticaAntígua e BarbudaArábia SauditaArgéliaArgentinaArmêniaArubaAustráliaÁustriaAzerbaijãoBahamasBangladeshBarbadosBarémBelauBélgicaBelizeBenimBermudasBielorrússiaBolíviaBósnia e HerzegovinaBotsuanaBrasilBruneiBulgáriaBurquina FassoBurúndiButãoCabo VerdeCamarõesCambojaCanadáCatarCazaquistãoChadeChileChinaChipreCingapuraColômbiaComoresComunidade das Ilhas Marianas SetentrionaisCongo (Brazzaville)Congo (Kinshasa)Coréia do NorteCoréia do SulCosta do MarfimCosta RicaCroáciaCubaCuraçaoDinamarcaDjiboutiDominicaEgitoEl SalvadorEmirados Árabes UnidosEquadorEritreiaEslováquiaEsloveniaEspanhaEstados UnidosEstôniaEswatiniEtiópiaFijiFilipinasFinlândiaFrançaGabãoGâmbiaGanaGeórgiaGibraltarGranadaGréciaGroenlândiaGuadalupeGuamGuatemalaGuernseyGuianaGuiana FrancesaGuinéGuiné EquatorialGuiné-BissauHaitiHolandaHondurasHong KongHungriaIémenIlha BouvetIlha ChristmasIlha de ManIlha de São Martinho (República Francesa)Ilha Heard e Ilhas McDonaldIlha NorfolkIlhas AlandIlhas CaymanIlhas CocosIlhas CookIlhas FeroeIlhas Geórgia do Sul e Sandwich do SulIlhas MalvinasIlhas MarshallIlhas Menores Distantes, Estados Unidos da América (EUA)Ilhas PitcairnIlhas SalomãoIlhas Turcas e CaicosIlhas Virgens (EUA)Ilhas Virgens BritânicasÍndiaIndonésiaIrãIraqueIrlandaIslândiaIsraelItáliaJamaicaJapãoJerseyJordâniaKuweitLaosLátviaLesotoLíbanoLibériaLíbiaLiechtensteinLituâniaLuxemburgoMacaoMacedônia do NorteMadagascarMalásiaMalawiMaldivasMaliMaltaMarrocosMartinicaMaurícioMauritâniaMayotteMéxicoMicronésiaMoçambiqueMoldáviaMônacoMongóliaMontenegroMontserratNamíbiaNauruNepalNicaráguaNígerNigériaNiueNoruegaNova CaledóniaNova ZelândiaOmãPaíses baixos CaribenhosPanamáPapua-Nova GuinéPaquistãoParaguaiPeruPolinésia FrancesaPolôniaPorto RicoPortugalQuêniaQuirguistãoQuiribátiReino Unido (UK)República ChecaRepública da África CentralRepública da União de MyanmarRepública DominicanaReuniãoRomêniaRuandaRússiaSão Tomé e PríncipeSaara OcidentalSaint Martin (parte Holandesa)Saint-Pierre e MiquelonSamoaSamoa AmericanaSan MarinoSanta HelenaSanta LúciaSão BartolomeuSão Cristóvão e NevisSão Vicente e GranadinasSenegalSerra LeoaSérviaSeychellesSíriaSomáliaSri LankaSudãoSudão do SulSuéciaSuiçaSurinameSvalbard e Jan MayenTailândiaTaiwanTajiquistãoTanzâniaTerritório Britânico do Oceano ÍndicoTerritório das Terras Austrais e Antárcticas FrancesasTerritório PalestinoTimor-LesteTogoTokelauTongaTrinidad e TobagoTunísiaTurcomenistãoTurquiaTuvaluUcrâniaUgandaUruguaiUzbequistãoVanuatuVaticanoVenezuelaVietnãWallis e FutunaZâmbiaZimbábueAtualizar país
Celular / Whatsapp *
Os seus dados pessoais serão utilizados para processar a sua compra, apoiar a sua experiência em todo este site e para outros fins descritos na nossa política de privacidade.
Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.
A única exceção do prazo de reembolso, estará especificada na página de vendas do produto.
Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra recebido por email.
Assim que seu pedido de reembolso for recebida, enviaremos um e-mail para notificá-lo. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.
Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.
Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pela página de Fale Conosco ou no email contato@apliqueweb.com.br.
Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução.
Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.
Contacte-nos pela página Fale Conosco ou no email contato@apliqueweb.com.br para questões relacionadas com reembolsos.
Código do cupom
Aplicar
Assim que o seu pagamento for confirmado, o acesso será enviado no seu email. Comece hoje mesmo!