Visão geral

Nossa política de reembolso e devoluções dura 7 dias. Se 7 dias se passaram desde a sua compra, não podemos oferecer um reembolso total ou troca.

A única exceção do prazo de reembolso, estará especificada na página de vendas do produto. 

Para concluir sua devolução, exigimos um recibo ou comprovante de compra recebido por email.

Reembolsos

Assim que seu pedido de reembolso for recebida, enviaremos um e-mail para notificá-lo. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso.

Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, dentro de um determinado período de dias.

Reembolsos atrasados ​​ou ausentes

Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua conta bancária novamente.

Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito, pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado.

Em seguida, entre em contato com seu banco. Muitas vezes, há algum tempo de processamento antes que um reembolso seja publicado.

Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso, entre em contato conosco pela página de Fale Conosco ou no email contato@apliqueweb.com.br.

Presentes

Se o item foi marcado como presente quando comprado e enviado diretamente para você, você receberá um crédito de presente no valor de sua devolução. 

Se o item não foi marcado como um presente quando comprado, ou o presenteador teve o pedido enviado a si mesmo para entregar a você mais tarde, enviaremos um reembolso ao presenteador e ele saberá sobre sua devolução.

Preciso de ajuda?

Contacte-nos pela página Fale Conosco ou no email contato@apliqueweb.com.br para questões relacionadas com reembolsos.